É meu!

É meu!
Pare com o roubo de conteúdo!

9.9.07




Estrada Lubango-Kunene, 2004.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que saudade! Bem procurei as matiras na berma da estrada...
Sou a Odete Cardoso e talvez tenha sido colega dos seus Pais na EICAP em 1967/68 e 1968/69

Okawa Ryuko disse...

Colega dos meus pais nao. Eles eram professores da EICAP. Pode ter sido aluna. Vivalda Moita e Jose Ribeiro.
Obrigada pelo comentario e fico contente por ter matado algumas saudades.

Maria Beatriz disse...

Só hoje, aqui vim parar! Em alguns minutos, "viajei" imenso e recordei muitos recantos. Parabéns e obrigada por partilhar.
Fui aluna de seus pais. Excelentes professores. A Srª Drª Vivalda Moita, professora de Língua Portuguesa e o Sr. Dr. José Ribeiro professor de Direito Comercial. Recordo as aulas e família. Faço votos que todos estejam bem. Beijinhos.

Okawa Ryuko disse...

Obrigada, Maria Beatriz. Os meus pais estão bem, obrigada. Fico contente por ter 'viajado' em Angola através do meu blog. Felicidades!

jose salgueiro disse...

Gostei de revisitar os sítios onde vivi, durante vários anos.Obrigado!
Também gostava de saber do paradeiro da prof.a de VilaFlor (Huambo, 1962-1964), de nome Maria Antonieta Teixeira Monteiro. Meu contacto é 914989578 - Jose Salgueiro-josesalgueiro33@gmail.com

Okawa Ryuko disse...

Obrigada! Nunca estive no Huambo e já não vivo em Angola. Há sites próprios na internet para colocar o seu tipo de pedido.