É meu!

É meu!
Pare com o roubo de conteúdo!

9.9.07

Humpata, 2004.

3 comentários:

Fernanda disse...

Colega
Que lindo Blog, adicionei o seu endereço ao meu...Não posso deixar de visitar as lindas fotos que aqui tem. Esta é digna de uma pintura. Parabéns

jose disse...

Estive a dar uma vista de olhos pelas fotos e, gostei do que vi.
Esperava ver casas, a igreja da Humpata onde casei em Fevereiro de 1961.
Olhando para a Ponta do Lubango, recordo os dias que lá passei na instalação da electricidade!
Foi o Presidente da Cãmara (Maj.Camisão) que pediu ao Com.do Reg. de Infª.de Sá da Bandeira (Cor.Faustino), a minha colaboração na instalação eléctrica do Cristo Rei.
Recordar é viver!
Aquele abração do tamanho da Ponta do Lubango a todo o pessoal!
Jose

Okawa Ryuko disse...

Obrigada pelo comentário. Foi para pessoas como o José que fiz este blogue. A Humpata diz-me imenso mas, como não tenho nenhuma ligação especial de infância à sua igreja, não a fotografei. Agora já regressei, tem que ir lá o José matar saudades. O Cristo Rei agora está quase semore sem luz! Só há luz de vez em quando, naquela cidade!