É meu!

É meu!
Pare com o roubo de conteúdo!

9.9.07





Humpata. 2005.

4 comentários:

Ana disse...

Olá, Boa Noite, Voçê é da familia do Russo Nóbrega?

Okawa Ryuko disse...

Bom dia. Não sou. Não sei quem é. Eu realmente sou Nóbrega, mas dos Nóbregas do Lubango, não dos Nóbregas da Humpata nem dos Nóbregas da Chibia.

Anónimo disse...

ohh entao es familia do Mario do juvenil,walter,amaro,hernany,mila,eetc

ryuko@iol.pt disse...

Tenho um primo afastado chamado Walter e outro Hernany, realmente. Os outros não conheço. Tenho um tio Juvenal, não Juvenil. Sou Nóbrega Moita, sobrinha da Nereide, da Amarílis, do Juvenal, do Lereno, da Elda (médica que morreu aos 30 anos), da madre Selda, etc. etc. Filha da professora Vivalda Moita, que dava aulas na Escola Industrial e tb deu aulas no Instituto e no Colégio Paula Frasinetti.